A prefeitura de São Bernardo Campo fechou contrato com a Dígitro para renovar o sistema de telefonia e de contact Center. A empresa utilizará a infraestrutura de rede em fibra ótica da cidade para implantar uma plataforma de telefonia corporativa unificada Full IP-VoIP, com contact center, interligando localidades (paço municipal, secretarias, unidades de saúde, entre outras) que concentram hoje cerca de 3,5 mil usuários. A conclusão de implantação está prevista para o mês de junho. O sistema utilizado ainda permitirá a ampliação de mais 3 mil usuários para outras 350 localidades do município.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores