Mais de 60 executivos de bancos públicos e privados, dos Ministérios da Fazenda, Transportes e Educação, e de empresas de tecnologia, cobrança, marketing e organizações sociais estiveram presentes no workshop “Como construir um case de sucesso em call center”. Realizado ontem (14/04), no Hotel Mercure de Brasília, o evento foi promovido pelo FGV Cenpro e a Garrido Marketing e Comunicação, criadora do Prêmio ABT.
Segundo Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, o evento se constituiu em um fórum de relacionamento e de geração de negócios futuros entre as várias empresas representadas. Durante o workshop foram apresentados dois cases de sucesso que conquistaram o Prêmio ABT, um dos mais importantes do mercado de call center: o “URA Inteligente”, do Banco Real, e o “Equipes vencedoras descobrem o valor de um sorriso”, da Montana Inteligência em Soluções Corporativas.
O workshop faz parte da agenda de lançamento, pelo Brasil, do VIII Prêmio ABT. As inscrições para a premiação se encerram em 13 de junho e podem ser feitas pelo site www.premioabt.com.br ou pelo e-mail: [email protected].