Prêmio ABT vira referência


O Prêmio Nacional de la Excelência em Centros de Contato, realizado pelo Instituto Mexicano de Telemarketing – IMT, será entregue hoje à noite na Cidade do México e teve como referência o Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), principal prêmio do mercado de contact center do Brasil. Tanto que o projeto foi elaborado com a assessoria da Garrido Marketing, empresa responsável pela organização do Prêmio ABT, que forneceu suporte e expertise para o planejamento, estrutura das categorias, regulamento, fichas técnicas e, toda metodologia para desenvolvimento do primeiro prêmio mexicano de contact center.

A Garrido Marketing também estará representada por Miriam Garrido, que convidada pelo IMT, entregará um dos prêmios de contact center. Miriam, neste momento, correspondente do portal Callcenter.inf.br no México, é diretora da Garrido Marketing, consultora, estrategista, palestrante e diretora técnica do Prêmio ABT.

O prêmio, auditado pela Price Waterhouse, superou a expectativa dos organizadores, segundo Maria Eugenia Garcia, diretora Geral do IMT. “Foram 95 cases inscritos para uma primeira edição é excepcional”, completa.

O prêmio será entregue durante o 10º. Congresso Internacional México 2006 – IP&ContactForum, que contará com duas palestrantes brasileiras: Ana Dávalos, diretora de Planejamento e Serviços ao Cliente do Grupo Abril, e Ana Maria Monteiro, presidente da AM3, ambas VPs da ABT. A delegação brasileira também foi organizada pela Garrido Marketing com o objetivo de contribuir para a troca de informações entre empresas e profissionais do Brasil e do México.

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