A Comissão Organizadora do “Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2011” prorrogou o prazo de inscrição para dia 8 de julho. A solicitação foi feita por várias empresas que desejam disputar nesse ano, principalmente as que irão concorrer ao prêmio pela primeira vez.
Para Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do evento e diretor da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), que promove o evento, é natural que algumas empresas tenham dúvidas, logo é compreensível estender o prazo para que todos possam cumprir a primeira etapa com tranquilidade.
De acordo com a ABT, um dos motivos para o crescimento de instituições interessadas na participação do Prêmio é a internacionalização. A parceria firmada entre a ABT, a ClienteSA e entidades representativas do setor de telesserviços da Argentina, Colombia e México, proporcionou este cenário.
“O Prêmio Nacional de Telesserviços é uma oportunidade das empresas brasileiras de call center serem reconhecidas no exterior. Temos significativa participação no desenvolvimento socioeconômico do país, que passa por um bom momento e desperta a atenção do mundo”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT.
Serviço
Site para inscrição: www.abt.org.br
Telefone: (11) 3813-10068
E-mail: [email protected]