A ABT – Associação Brasileira de Telesserviços prorrogou até 15 de agosto o prazo para as empresas com callcenter (próprio ou terceirizado) inscreverem cases de relacionamento com o consumidor/cliente no Prêmio Nacional de Telesserviços – 2008. “Muitas empresas nos pediram mais tempo para receberem a autorização dos clientes contratantes, e também por se tratar da primeira edição, naturalmente surgiram algumas dúvidas que fizeram com que alguns cases levassem um pouco mais de tempo para serem identificados”, justifica Carlos Umberto Allegretti, diretor da ABT e coordenador do prêmio.
Allegretti lembra que associados da ABT têm desconto na taxa de inscrição e que a organização que inscrever mais de um case também tem desconto de 20%. O regulamento completo do Prêmio Nacional de Telesserviços, bem como a ficha de inscrição e a ficha descritiva para os cases estão disponíveis no site www.premionacional.com.br. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a ABT pelo telefone (11) 3813-0068 ou no e-mail [email protected]. A festa de premiação está prevista para a primeira semana do mês de novembro, em São Paulo.