Nesta quarta-feira, o Rio de Janeiro se torna a capital do relacionamento com clientes do Brasil, com a realização da versão do IV Encontro com Presidentes. As discussões, que reúne presidentes de várias empresas e segmentos terá a apresentação da II Pesquisa do Mercado de Relacionamento com Clientes do Brasil e a do Código de Auto-Regulamentação de Callcenter, na primeira mesa de debates. Realizado pela Grube Editorial, responsável pelo portal Callcenter.inf.br e revista ClienteSA, o evento tem presença confirmada de Alexandra Periscinoto, presidente de SPCom e idealizadora do projeto de Auto-Regulamentação, James Finger, da DMSbr, responsável pela Pesquisa (uma iniciativa da Grube Editorial e apoiada por várias empresas), além de Ney Acyr, diretor executivo da BrasilCenter e Embratel e Paulo Moura, presidente e fundador da TeleSoluções.
A segunda mesa de debate, que tem como tema “Experiência máxima de relacionamento com clientes, resultados operacionais e negócios”, terá apresentações dos presidentes Paulo Silveira, da Fleet One e José Valdir, da Cooperforte.
Visite o hotsite do evento para obter mais informações – www.clientesa.com.br/encontro.
Serviço
IV Encontro com Presidentes – versão Rio de Janeiro
Data: 9 de novembro
Horas – das 14h às 19h
Local – Guanabara Palace Hotel – Av. Presidente Vargas, 392 Centro
Presidentes se reúnem no Rio para discutir Cliente
Nesta quarta-feira, o Rio de Janeiro se torna a capital do relacionamento com clientes do Brasil, com a realização da versão do IV Encontro com Presidentes. As discussões, que reúne presidentes de várias empresas e segmentos terá a apresentação da II Pesquisa do Mercado de Relacionamento com Clientes do Brasil e a do Código de Auto-Regulamentação de Callcenter, na primeira mesa de debates. Realizado pela Grube Editorial, responsável pelo portal Callcenter.inf.br e revista ClienteSA, o evento tem presença confirmada de Alexandra Periscinoto, presidente de SPCom e idealizadora do projeto de Auto-Regulamentação, James Finger, da DMSbr, responsável pela Pesquisa (uma iniciativa da Grube Editorial e apoiada por várias empresas), além de Ney Acyr, diretor executivo da BrasilCenter e Embratel e Paulo Moura, presidente e fundador da TeleSoluções.
A segunda mesa de debate, que tem como tema “Experiência máxima de relacionamento com clientes, resultados operacionais e negócios”, terá apresentações dos presidentes Paulo Silveira, da Fleet One e José Valdir, da Cooperforte.
Visite o hotsite do evento para obter mais informações – www.clientesa.com.br/encontro.
Serviço
IV Encontro com Presidentes – versão Rio de Janeiro
Data: 9 de novembro
Horas – das 14h às 19h
Local – Guanabara Palace Hotel – Av. Presidente Vargas, 392 Centro
Deixe um comentário
Presidentes se reúnem no Rio para discutir Cliente
Nesta quarta-feira, o Rio de Janeiro se torna a capital do relacionamento com clientes do Brasil, com a realização da versão do IV Encontro com Presidentes. As discussões, que reúne presidentes de várias empresas e segmentos terá a apresentação da II Pesquisa do Mercado de Relacionamento com Clientes do Brasil e a do Código de Auto-Regulamentação de Callcenter, na primeira mesa de debates. Realizado pela Grube Editorial, responsável pelo portal Callcenter.inf.br e revista ClienteSA, o evento tem presença confirmada de Alexandra Periscinoto, presidente de SPCom e idealizadora do projeto de Auto-Regulamentação, James Finger, da DMSbr, responsável pela Pesquisa (uma iniciativa da Grube Editorial e apoiada por várias empresas), além de Ney Acyr, diretor executivo da BrasilCenter e Embratel e Paulo Moura, presidente e fundador da TeleSoluções.
A segunda mesa de debate, que tem como tema “Experiência máxima de relacionamento com clientes, resultados operacionais e negócios”, terá apresentações dos presidentes Paulo Silveira, da Fleet One e José Valdir, da Cooperforte. Visite o hotsite do evento para obter mais informações – www.clientesa.com.br/encontro.
Serviço
IV Encontro com Presidentes – versão Rio de Janeiro
Local – Guanabara Palace Hotel
Endereço – Av. Presidente Vargas, 392 Centro
Dia – 9 de novembro de 2005
Horas – das 14:00 às 19:00
Deixe um comentário
Presidentes se reúnem no Rio para discutir Cliente
Nesta quarta-feira, o Rio de Janeiro se torna a capital do relacionamento com clientes do Brasil, com a realização da versão do IV Encontro com Presidentes. As discussões, que reúne presidentes de várias empresas e segmentos terá a apresentação da II Pesquisa do Mercado de Relacionamento com Clientes do Brasil e a do Código de Auto-Regulamentação de Callcenter, na primeira mesa de debates. Realizado pela Grube Editorial, responsável pelo portal Callcenter.inf.br e revista ClienteSA, o evento tem presença confirmada de Alexandra Periscinoto, presidente de SPCom e idealizadora do projeto de Auto-Regulamentação, James Finger, da DMSbr, responsável pela Pesquisa (uma iniciativa da Grube Editorial e apoiada por várias empresas), além de Ney Acyr, diretor executivo da BrasilCenter e Embratel e Paulo Moura, presidente e fundador da TeleSoluções.
A segunda mesa de debate, que tem como tema “Experiência máxima de relacionamento com clientes, resultados operacionais e negócios”, terá apresentações dos presidentes Paulo Silveira, da Fleet One e José Valdir, da Cooperforte. Visite o hotsite do evento para obter mais informações – www.clientesa.com.br/encontro.
Serviço
IV Encontro com Presidentes – versão Rio de Janeiro
Local – Guanabara Palace Hotel
Endereço – Av. Presidente Vargas, 392 Centro
Dia – 9 de novembro de 2005
Horas – das 14:00 às 19:00