O Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação no setor de Relacionamento, certificou mais dois sites. O SAC Central da CeC – Casa e Construção recebeu o Selo de Ética. Já a BizTalking Teleatendimento e Operações de Negócios teve o Selo de Ética renovado. O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABT (Associação Brasileira de Teleserviços) e Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente). Atualmente existem 31 empresas certificadas com Selo de Ética e 16 com Perfil de Maturidade e Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores