A filial da Provider em Caruaru, município do agreste pernambucano, que já empregava 1.444 pessoas no call center, está em processo de ampliação. Até o próximo dia 28 de maio, serão 330 novos colaboradores, sendo 300 operadores, 20 supervisores, cinco multiplicadores, três técnicos em informática e dois coordenadores.
De acordo com Aloysio Accioly, diretor de call center da Provider, a ampliação significa aumento de 25%, tanto na capacidade de atendimentos, quanto no faturamento. “Além das pessoas diretamente envolvidas na prestação do serviço de call center, a filial Caruaru tem algumas dezenas de outros funcionários, atuando na parte administrativa, o que representa mais de 1.800 postos de trabalho”, acrescenta.
Os interessados em trabalhar na unidade devem enviar os currículos para [email protected] ou no site www.grupoprovider.com.br. O candidato precisa ter 2º grau completo, ser maior de 18 anos, estar quite com o serviço eleitoral e militar e ter o curso de operador de telemarketing presencial. “Independente desses 330 novos colaboradores, que já foram selecionados, sempre estamos recrutando candidatos para o cargo de operador, visando compor nosso banco de talentos, que é acionado para cobrir férias, promoções, licença maternidade, demissões, ou outros motivos”, explica Valéria Almeida, coordenadora de talentos da Provider Caruaru.