Pelo 2º ano consecutivo, a Light Energia foi apontada pela Revista Exame e pelo Instituto Brasileiro com o Cliente (IBRC) como a melhor em atendimento ao cliente. Além disso, em pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), a empresa obteve seu 3º melhor resultado (75,1%) no Índice de Satisfação do Cliente (ISQP), desde 1999. Responsável pelo atendimento presencial da Light, o Grupo Provider comemorou as recentes conquistas da concessionária.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores