Passar uma mensagem específica sobre os produtos que constam no seu cardápio de serviços, bem como sua forma de criar e manter relacionamentos para a carteira de clientes, detalhando a forma como cada um dos colaboradores atua era um dos desafios de Jimmy Cygler, presidente da Proxis, ao colocar no ar o novo site da empresa. “Era preciso que chegasse aos visitantes do nosso site a principal característica dos serviços que prestamos: nossa capacidade de resolver”, explica Cygler, que ao mesmo tempo queria usar uma nova linguagem e criar padrões diferenciados para gerar uma interação. Para isso, foram criados links onde o visitante pode expressar a opinião sobre cada área do site.
Segundo o presidente, o objetivo era posicionar a Proxis de tal forma que as pessoas tivessem uma idéia antecipada de como seria trabalhar com a empresa. “Chegamos à conclusão que se nos posicionássemos apenas mostrando a realidade dos fatos, fazendo a nossa declaração, dizendo quem somos e como somos estaríamos atingindo os nossos objetivos. Principalmente se isso fosse dito por quem trabalha conosco em ambas as pontas, os nossos clientes e os nossos colaboradores, que internamente, para combinar com o objetivo de nosso negócio, chamamos de “resolvedores”. Não são os donos falando de suas próprias empresas, mas os usuários e os resolvedores”, completa Cygler.
Pelo menu, em forma circular, é possível entrar nas diversas áreas do site em que são apresentados o portfólio de serviços oferecidos, o histórico da Proxis, prêmios recebidos, descrição de cases de sucesso, exposições na mídia, entre outras informações.