PSafe investe no atendimento via Play Store

A PSafe, desenvolvedora de aplicativos mobile, está comemorando a marca de mais de cinco mil atendimentos mensais por meio da loja Play Store. Investindo nesse ponto de contato desde fevereiro de 2014, a companhia conseguiu ampliar em 17 vezes o número de solicitações atendidas. No primeiro mês da iniciativa, a média de comentários respondidos era de aproximadamente 300 mensais, que cresceram continuamente desde então.  “Por sermos especialistas nesse sistema operacional, o início dos atendimentos via Play Store ocorreu naturalmente, ocupando um espaço importante na rotina da nossa equipe”, explica Patrícia Mendonça, supervisora de atendimento da PSafe.
Atualmente, metade da equipe de atendimento da PSafe, composta por oito pessoas, efetua contatos via Play Store nas línguas portuguesa, espanhola e inglesa. “Por ser um canal com limite de 350 caracteres de resposta, muitas vezes a Play Store é utilizada por muitas empresas apenas para direcionamento do usuário para outras ferramentas. Porém, na PSafe, notamos que ao investir neste primeiro contato de qualidade, conseguimos uma aproximação maior com o nosso usuário”, explica Patrícia. A plataforma tem auxiliado ainda no desenvolvimento de diversas áreas, sendo utilizada como termômetro para os times de desenvolvimento, produto e marketing, ao traduzir a percepção dos usuários sobre as soluções da PSafe.

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