Segundo informação do professor Jeffrey Cole, do Centro de Política de Comunicação da Universidade da Califórnia, a internet está influenciando a eficácia da publicidade na TV, baixando os resultados e levando os anunciantes a buscarem outras formas mais eficientes para seus investimentos. Para o diretor comercial do iG, Leão Serva, a web deixou de ser uma mídia complementar às outras.
O executivo reforça contando que, em 2003 o iG fechou bons negócios em caráter de exclusividade e envolvendo fatias expressivas das verbas de marketing de anunciantes como Ford, Mc Donald’s, Itaú, C&A, Honda Motors e Blockbuster, entre outros. “O mercado reage bem aos projetos de patrocínio na internet. Temos recebido respostas afirmativas em relação aos nossos projetos, e as perspectivas positivas em todos eles, ressalta Serva”. Ainda segundo o diretor, o iG está estruturando uma área específica para abordar publicidade on line e suas perspectivas. A novidade deve ser lançada ainda no primeiro trimestre deste ano.
Publicidade na web
Segundo informação do professor Jeffrey Cole, do Centro de Política de Comunicação da Universidade da Califórnia, a internet está influenciando a eficácia da publicidade na TV, baixando os resultados e levando os anunciantes a buscarem outras formas mais eficientes para seus investimentos. Para o diretor comercial do iG, Leão Serva, a web deixou de ser uma mídia complementar às outras.
O executivo reforça contando que, em 2003 o iG fechou bons negócios em caráter de exclusividade e envolvendo fatias expressivas das verbas de marketing de anunciantes como Ford, Mc Donald´s, Itaú, C&A, Honda Motors e Blockbuster, entre outros. “O mercado reage bem aos projetos de patrocínio na internet. Temos recebido respostas afirmativas em relação aos nossos projetos, e as perspectivas positivas em todos eles, ressalta Serva”. Ainda segundo o diretor, o iG está estruturando uma área específica para abordar publicidade on line e suas perspectivas. A novidade deve ser lançada ainda no primeiro trimestre deste ano.