Purina informatiza SAC



De olho nas excelentes perspectivas do mercado agropecuário, a Cargill Nutrição Animal – Purina investiu em tecnologia de informação para melhorar ainda mais o relacionamento e os serviços prestados aos clientes. Para informatizar todo o departamento de serviço de atendimento a clientes e consumidores, a empresa implantou o software CRM-SAC da i-Partner Consulting & Web Solutions.


De acordo com o gerente de marketing, Gonzalo Rodriguez Garcia, a iniciativa visa proporcionar mais qualidade e eficiência no atendimento. “Agora, nenhum atendimento deixa de ser efetuado e de ter os prazos gerenciados, o que deixa o cliente muito confortável no momento de acionar o atendimento Cargill”, ressalta. A cada novo processo de atendimento incluído, a flexibilidade do sistema permite que os usuários criem mecanismos de trabalho que deixam o processo controlado e gerenciado. Automaticamente os chamados são encaminhados para análise e devolvidos para as áreas responsáveis.


Com os diversos gráficos e relatórios do sistema, a Cargill Nutrição Animal – Purina tem hoje melhor gestão e visão dos clientes e do próprio negócio. Antes, o processo de atendimento era manual e contava com controles de planilhas excel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima