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Amanco lança CredConstrução



A Amanco, empresa de tubos e conexões, anuncia o lançamento, em parceria com o Banco Safra, do CredConstrução Amanco. O grande diferencial do produto é que se trata de um cartão de crédito Visa, que pode ser personalizado com a logomarca da loja emissora, mesmo que esta seja de pequeno porte.


“Até hoje, só lojas de grande porte podiam oferecer aos clientes um cartão personalizado, pois os bancos exigiam uma tiragem mínima de 50.000 cartões para personalizá-lo. Agora, graças à parceria da Amanco com o Banco Safra, esse tipo de produto possibilita que lojas de pequeno porte ofereçam o próprio cartão”, explica Juan Agudo, diretor de serviços da Amanco.


O CredConstrução Amanco conta com parte do limite de crédito reservado para uso exclusivo na loja emissora, permite aos consumidores a compra imediata de materiais de construção, com parcelamento em até 18 vezes, com juros menores que o crediário, ou até mesmo em 10 vezes sem juros. Além disso, o cartão não tem TAC (Taxa de Abertura de Crédito) nem anuidade.


Segundo Agudo, o CredConstrução Amanco resultou de muitos meses de estudo e de solução viabilizada pela área de Cartões do Safra. Foram realizados focus groups, pesquisas, imersão em lojas e contato com centenas de lojistas, balconistas e consumidores. “Tudo foi estudado com o objetivo de montar o meio de pagamento mais adaptado às necessidades dos nossos 30.000 clientes lojistas”, destaca o diretor.


O resultado é um cartão com várias funcionalidades sob medida para os lojistas, como pagamento de fatura na loja, o que gera tráfego e novas vendas, além de exclusivas ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) que ajudam o lojista a manter o relacionamento com os clientes e a promover novas vendas. Outro ponto positivo é que ele tem vantagens financeiras como recebimento do valor da compra em até três dias úteis e taxa de retenção menor que a de outros cartões.

 

Juan Agudo conta que os lojistas hoje não querem só fornecedores e sim parceiros que entendam suas necessidades. “Eles não querem só produtos, desejam soluções que ajudem a loja a se diferenciar, fidelizar seus clientes e aumentar seus negócios. A combinação de produtos e serviços é muito poderosa, uma demanda importante e a Amanco já está na vanguarda dessa tendência”, comenta. O cartão está em fase piloto em 34 lojas. E já está disponível para lojas parceiras da Amanco em toda a região Sul e Sudeste e estará disponível para o Nordeste em março e no resto do País em junho. A Amanco espera que, nos próximos três anos, mais de 7.000 lojas tenham se credenciado ao cartão.

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