Sediada no Vale do Silício, a QuinStreet é uma multinacional americana com atuação em marketing digital de performance, reconhecida por gerar leads qualificados para o mercado de educação no Brasil. Após identificar estudantes em busca de cursos por meio da internet, a empresa opera um Contact Center que funciona em tempo real, chegando a contatar 95% dos prospects gerados em até 5 minutos. Ao buscar uma solução que agregasse ainda mais eficiência e velocidade ao processo, a companhia escolheu o PureCloud, da Interactive Intelligence.
Construído na nuvem da AWS, o PureCloud é uma plataforma de comunicação e colaboração que opera em omnichannel, conectando diferentes canais de comunicação e promovendo a circulação do fluxo de informações. Com uma estrutura única de microserviços, a plataforma possibilita resposta interativa de voz, gravação de chamadas, gestão da qualidade e a elaboração de relatórios avançados, funcionalidades essenciais para as operações da QuinStreet. “Ao conhecer o PureCloud Engage, encontramos a solução que buscávamos para atender às nossas necessidades aqui no Brasil. Com a implementação, esperamos conseguir resultados ainda melhores para o mercado de educação e, em seguida expandir para o mercado financeiro”, conta Eiko Do Espirito santo, diretora sênior de tecnologia e mídia online da QuinStreet.