A Rappi fechou com a Liq a terceirização do atendimento a clientes em todo o País. A parceria prevê a criação de uma central de relacionamento localizada na unidade operacional da Liq em João Pessoa (PB) e de uma equipe própria dedicada ao suporte de consumidores, entregadores e parceiros da marca. A expectativa é que a operação realize mais de 5 mil atendimentos diários, incluindo interações via chat e telefone.
“Estamos muito felizes em anunciar nossa parceria com a Rappi, uma empresa digital que tem crescido muito no Brasil. Nosso objetivo é apoiar essa expansão, oferecendo serviços inteligentes e de alta qualidade para os consumidores e profissionais envolvidos no dia a dia dos pedidos de entrega da plataforma”, afirma Marcelo Chianello, CEO da Liq.
Implementada a partir de rigorosos processos de qualidade, a central de atendimento inclui estrutura exclusiva e tecnologia inovadora para garantir a melhor experiência aos clientes. “O atendimento envolverá profissionais e recursos inteiramente dedicados às interações com os consumidores. O objetivo é simplificar, agilizar e gerar mais inteligência para todos os públicos atendidos pela Rappi”, explica o executivo.
Para a Rappi, a parceria com a Liq será fundamental para garantir o atendimento de qualidade aos clientes, além de tornar a jornada dos consumidores e dos parceiros muito mais ágil e eficiente. “O consumidor moderno exige rapidez em seu atendimento e deseja um retorno imediato para suas demandas”, diz Elias Bustamante, gerente sênior de atendimento da companhia. “Temos plena confiança de que a Liq nos apoiará nesse desafio, agregando valor e inteligência à nossa estrutura que integra clientes, pontos de venda e entregadores.”