Determinação e Inconformismo!

 

Olá Fanáticos,

 

Explicando:
Determinação, é o “…Ato de permanecer firme num objetivo, vencendo desafios
diversos, superando frustrações, enquanto se persegue o Objetivo Proposto…”
e
Inconformismo é a “…capacidade de não aceitar qualquer coisa, de qualquer
jeito, nada diferente daquilo que foi Proposto como Objetivo…”
.

 

Determinação e
Inconformismo precisam fazer parte da rotina diária dos profissionais que lidam
com a Satisfação do Cliente.

 

Cada
Insatisfação é Única, Importante, Especial, e precisa ser Entendida e Tradada
considerando isso.

Seus índices estão ótimos e apenas 1 Cliente está reclamando?

Então seus Índices não estão ótimos, pois aquilo que impactou esse Cliente,
poderá/irá Impactar muitos outros.

 

Ser Inconformado é NÃO aceitar Insatisfações, apesar dos ótimos índices.

Ser Determinado é buscar entendimento, pedir desculpas, eliminar a(s) causa(s),
fazer diferente, para que da próxima vez, não haja nenhum Cliente Insatisfeito
.

 

Seja Fanático
pelo seu Cliente, com Determinação e Inconformismo, e colha os Frutos da Plena
Satisfação dos seus Clientes…

 

Abraços,

 

 
Alessandro Xavier

 

Especialista em Customer Success e Customer Experience, com mais de 30 anos de experiência, Fanático pelo Cliente na Prática. Carreira construída em grandes empresas, como Banco Bradesco, Unibanco, Teleperformance, Atento, Fast Shop, Quaddra Contact Center, Reclame Aqui e Auto Avaliar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRappi fecha parceria com a Liq
Próximo artigoQual teu propósito?