Já são mais de seis anos que a RedLine atua com operação de cobrança. A empresa disponibiliza exclusivamente para esta modalidade, 10 PA´s e 20 operadores, que atendem a PMSBC. Visando obter melhores resultados na operação de cobrança, a RedLine aposta no relacionamento. “Não basta simplesmente gerar uma ação de cobrança, intimidando a pessoa que está do outro lado. Nosso trabalho com a PMSBC, por exemplo, tem nos mostrado que uma ação de relacionamento traz muito mais resultados do que uma ação de imposição”, garante Elisabete Marques, coordenadora de marketing e vendas.
Atualmente, para suportar a operação de cobrança, a RedLine utiliza plataforma Avaya. “Vale a pena lembrar que a tecnologia deve ser utilizada na melhoria dos serviços prestados, mas o diferencial mesmo, você só encontra nas pessoas”, ensina Elisabete. Por isso à companhia investe no setor de RH para qualificar cada vez mais seus funcionários. “O RH da empresa está preparado para executar ações desde a contratação do agente até o desenvolvimento dele como um talento aqui dentro. Nesse caso, acreditamos que o investimento no funcionário traz a empresa o diferencial frente aos concorrentes”, finaliza a gerente.