A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, anuncia a contratação de Walter Fuquene como gerente comercial. “Ele compreende claramente os desafios vividos pelas empresas para conduzir seus contact centers; isso faz dele um profissional com a experiência e visão necessárias para atingir os objetivos de negócios da nossa organização”, diz Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil.
O profissional possui 13 anos de experiência no mercado de contact centers, sabendo construir propostas de valor a partir da tecnologia desta fornecedora de soluções. “A Interactive Intelligence vem crescendo cada vez mais e eu acredito em uma forte penetração das soluções da empresa no mercado de contact center, em especial entre as grandes empresas globais”, comenta Fuquene.
O novo gerente também mostra uma visão sobre o valor da solução CaaS (Communication as a Service) para os prospects. “O contact center na nuvem é a bola da vez, ou seja, é uma tendência para o mundo dos negócios pela flexibilidade, segurança e escalabilidade que oferece. As empresas que enxergam essas vantagens já estão migrando para esta solução”, explica.