A Vikstar, especializada em serviços de call center, contrata Rogério Guedes, como diretor de clientes e operações. O executivo chega para ajudar na missão da empresa, que é estar entre os cinco maiores call centers nos próximos três anos. Guedes tem a missão de tornar a Vikstar uma provedora de soluções para os clientes. “Vamos estruturar a equipe e fazer um planejamento estratégico de todas as áreas da empresa, mirando o negócio em si e a expansão dele”, explica o executivo. As operações de São Paulo (SP) e de Teresina (PI) estarão sob a direção de Guedes, que irá auxiliar o time da empresa desde a seleção de candidatos até a qualidade no atendimento ao cliente.
O novo diretor possui experiência na área de serviços, gerenciando e coordenando equipes com foco no relacionamento com clientes de diversos segmentos. Já trabalhou em empresas de grande porte, como Banco Real e Atento Brasil. Além disso, tem conhecimento no desenvolvimento de segmentação de mercados e clientes e modelos de prospecção e centrais de atendimento e televendas. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Moura Lacerda, Ribeirão Preto/SP e Pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV, Goiânia/GO. Fez diversos cursos de especialização na área de negócios e liderança no exterior, Universidade Telefônica (Barcelona – Espanha) e de negociação pelo IESE Business School (Madri – Espanha).