No dia 21 de novembro, em São Paulo, Reisner Consultores Associados ministrará em seu centro de treinamento o curso Atendimento Telefônico Profissional. Direcionado a recepcionistas, telefonistas, secretárias, vendedores, profissionais de suporte técnico e outros que lidam com o telefone no atendimento ao público. O evento tem como objetivo melhorar o relacionamento com os clientes, aprimorando a qualidade do atendimento telefônico; aumentar a produtividade por meio de uma comunicação eficiente e fidelizá-los através da construção gradativa de uma imagem positiva. O programa inclui tópicos como: aperfeiçoando a comunicação – enriquecendo o processo de comunicação; a pronúncia ideal ao telefone – aperfeiçoando a pronúncia para facilitar o entendimento; transmitindo uma boa imagem – a importância da construção da imagem, entre outros. Informações pelo telefone (11) 5084-1899 ou pelo site www.reisner.com.br. Valor: R$ 158,00. Local: Rua Vergueiro, 2949 – conjunto 161 – São Paulo.