Reunião de feras

Um encontro de feras. É esse o slogan do 6º Congresso ClienteSA de Televendas. O evento começou ontem com o jantar de premiações e segue hoje, ao longo do dia, reunindo importantes profissionais do setor para debater o atual cenário da área, a formação de equipes e estratégias para alavancar os negócios.
O objetivo é destacar o posicionamento estratégico da atividade de Televendas dentro da área comercial e com visão de resultados para as empresas. O Congresso irá discutir toda a cadeia de valor, do planejamento estratégico, posicionamento, processos e resultados, apoiado na participação de vários especialistas e apoiado em cases.
Dividido em palestras e painéis, trará a discussão a formação de equipes vencedoras e em que se apóiam, o processo de envolvimento do profissional da contratação, capacitação e encaixe dentro do modelo de negócio. Além de apontar diferenciais em política organizacional, incentivo e estímulos para gerar resultados. As mídias sociais ganharam um painel a parte, com a participação de especialistas, acompanhadode discussão sobre as constantes mutações tecnológicas e uma reflexão sobre como as empresas estão avaliando projetos que efetivamente agreguem valor, como inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reunião de feras

Um encontro de feras. É esse o slogan do 6º Congresso ClienteSA de Televendas. O evento começou ontem com o jantar de premiações e segue hoje, ao longo do dia, reunindo importantes profissionais do setor para debater o atual cenário da área, a formação de equipes e estratégias para alavancar os negócios.
O objetivo é destacar o posicionamento estratégico da atividade de Televendas dentro da área comercial e com visão de resultados para as empresas. O Congresso irá discutir toda a cadeia de valor, do planejamento estratégico, posicionamento, processos e resultados, apoiado na participação de vários especialistas e apoiado em cases.
Dividido em palestras e painéis, trará a discussão a formação de equipes vencedoras e em que se apóiam, o processo de envolvimento do profissional da contratação, capacitação e encaixe dentro do modelo de negócio. Além de apontar diferenciais em política organizacional, incentivo e estímulos para gerar resultados. As mídias sociais ganharam um painel a parte, com a participação de especialistas, acompanhadode discussão sobre as constantes mutações tecnológicas e uma reflexão sobre como as empresas estão avaliando projetos que efetivamente agreguem valor, como inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima