Com o objetivo de qualificar os serviços de atendimento, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Volta Redonda adquiriu, da 7COMm, o Solexis Contact Center URA, automatizando a central de atendimento a contribuintes. A solução, desenvolvido de forma modular e totalmente customizável, possibilitará a redução de custos operacionais, aumento no número de atendimentos, além de possibilitar a realização de campanhas informativas e de utilidade publica de forma automatizada.
“Um dos módulos do sistema permite ao SAAE realizar campanhas de marketing direto de forma prática e automática, garantindo bons resultados e reduzindo o esforço necessário. Outra função importante é o “E-mail Voz”, totalmente integrado ao servidor de e-mail’s, que permite aos contribuintes deixar suas sugestões, elogios e reclamações, que automaticamente são encaminhadas à caixa postal dos responsáveis”, declara Evandro Luiz Silva, gerente de atendimento do SAAE.
Outra característica do Solexis Contact Center URA é a facilidade na utilização e customização. Não são necessários profissionais especializados em programação para configurar os scripts de atendimento. Dessa forma, novas funcionalidades podem ser facilmente agregadas à central de atendimento.
“O atendimento sempre foi realizado por atendentes, sem automação de processos, interferindo na agilidade do atendimento. Com a implantação da solução, temos a certeza que o SAAE terá um ganho na qualidade do serviço e um aumento da confiabilidade das informações passadas aos usuários”, afirma Pedro Luis Domingos, superintendente de negócios da 7COMm.