Saem os finalistas do XIII Prêmio Abemd


Depois de dois dias de julgamento, 30 e 31 de março, saíram os finalistas do XIII Prêmio Abemd 2007, a mais importante premiação do marketing direto nacional. Serão premiados os melhores trabalhos nas diversas categorias de campanhas, programas e Internet e nas categorias callcenter e CRM/Database, para cases que utilizem exclusivamente cada uma dessas ferramentas. O anúncio da classificação de cada case premiado (troféu ouro, prata e bronze) será feito durante a festa de entrega do prêmio, que acontecerá dia 8 de maio, no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo.

Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores dos prêmios de Marketing Direto Integrado; Grand Prix; Criação; O Melhor dos Melhores em Call Center e Agência do Ano, além da personalidade que passará a integrar o Hall of Fame. Neste ano, 230 trabalhos concorreram ao Prêmio Abemd, 50 cases a mais do que no ano passado. É um recorde na média de inscritos o que representa um número 30% superior a 2006.

“Esse recorde reflete o grau de importância alcançado pelo Marketing Direto dentro das empresas. Não é à toa que nosso setor gerou receitas de mais de R$ 15 bilhões em prestação de serviços no país no ano passado. Apenas com muitos e bons trabalhos esses números poderiam ser alcançados”, acentua Efraim Kapulski, presidente da Abemd.

Seminário – Em 10 de maio, dois dias após a festa de premiação, a Abemd promove, na Fecomercio, o seminário “As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando serão apresentados os cases vencedores do prêmio por seus próprios criadores. Este evento é dirigido aos profissionais de marketing direto e publicidade, da área de marketing de uma forma geral e estudantes dessas disciplinas.

Para ver a lista de finalistas clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saem os finalistas do XIII Prêmio Abemd

Depois de dois dias de julgamento, 30 e 31 de março, saíram os finalistas do XIII Prêmio Abemd 2007, a mais importante premiação do marketing direto nacional. Serão premiados os melhores trabalhos nas diversas categorias de campanhas, programas e Internet e nas categorias callcenter e CRM/Database, para cases que utilizem exclusivamente cada uma dessas ferramentas. O anúncio da classificação de cada case premiado (troféu ouro, prata e bronze) será feito durante a festa de entrega do prêmio, que acontecerá dia 8 de maio, no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo.
Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores dos prêmios de Marketing Direto Integrado; Grand Prix; Criação; O Melhor dos Melhores em Call Center e Agência do Ano, além da personalidade que passará a integrar o Hall of Fame. Neste ano, 230 trabalhos concorreram ao Prêmio Abemd, 50 cases a mais do que no ano passado. É um recorde na média de inscritos o que representa um número 30% superior a 2006.
“Esse recorde reflete o grau de importância alcançado pelo Marketing Direto dentro das empresas. Não é à toa que nosso setor gerou receitas de mais de R$ 15 bilhões em prestação de serviços no país no ano passado. Apenas com muitos e bons trabalhos esses números poderiam ser alcançados”, acentua Efraim Kapulski, presidente da Abemd.
Seminário – Em 10 de maio, dois dias após a festa de premiação, a Abemd promove, na Fecomercio, o seminário “As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando serão apresentados os cases vencedores do prêmio por seus próprios criadores. Este evento é dirigido aos profissionais de marketing direto e publicidade, da área de marketing de uma forma geral e estudantes dessas disciplinas.
 
Para ver a lista de finalistas clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima