Desde o dia 1º de junho e até 31 de julho, a Samsung terá reforço na equipe de assistência técnica, além de ampliar o horário de atendimento da central, que passa a funcionar também aos domingos e feriados, das 9h às 12h, com suporte em português e inglês. “Nosso objetivo é solucionar as eventuais demandas no menor tempo possível, tanto para nosso cliente brasileiro quanto para os turistas que estiverem no País. A Samsung, que já oferece aos torcedores uma ampla gama de produtos para que possam vivenciar a melhor experiência com o futebol, leva esse conceito para o serviço ao consumidor, com a intenção de que todos entrem no jogo e aproveitem o esporte de maneira singular”, destaca Luiz Ruiz, diretor de Atendimento ao Consumidor da Samsung no Brasil.
A ação acontece nas assistências técnicas autorizadas Samsung em 35 cidades do Brasil. Além de oferecer horário estendido com visitas agendadas no máximo em 24 horas para os produtos constantes do programa, os postos de atendimento contarão com estoque de peças reforçado, a fim de que a solicitação seja atendida prontamente. Para o sucesso da ação, foram realizados treinamentos com toda a rede participante. “Sabemos que o sucesso de nossos produtos no Brasil é reflexo da satisfação dos consumidores. Por isso, dedicamos nossos maiores esforços para manter a qualidade no atendimento”, completa o executivo.