A Ford lançou um site mundial, em que os clientes podem criar camisas de futebol personalizadas, combinando as cores de suas seleções preferidas. Com o propósito de incentivar o jogo justo no futebol, o site chamado Camisetrón permite combinar as camisetas de até três países e compartilhar o resultado nas mídias sociais. Além de promover o esporte e a paz, com a chamada “Sabemos quantos países vivem em seu coração”, a página também visa atender aqueles que possuem mais de uma nacionalidade, ou gosto por mais de um país. “Sabemos quantos países vivem em seu coração”, diz a chamada do site.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores