Saraiva adquire solução Direct Talk

Para melhorar o relacionamento com seus clientes, reduzir os custos gerados pelo sistema 0800 e implantar o chat como novo canal de atendimento, a Livraria Saraiva implantou a Plataforma DT4 da Direct Talk, empresa de desenvolvimento de soluções para call centers. “Antes de adquirirmos a solução da Direct Talk, utilizávamos uma ferramenta interna que não possibilitava a integração entre os canais de atendimento, o que dificultava o relacionamento com nossos clientes. Precisávamos de uma ferramenta que transformasse essa operação em um contato único, no qual um operador pudesse atender um ou diversos canais simultaneamente”, explica Patrícia Barbi, encarregada do Atendimento ao Cliente da Saraiva.

“Quando desenvolvemos esse projeto, a proposta era proporcionar a integração entre os canais de atendimento e concentrar todas as informações em um único lugar. Sendo assim, implantamos a Plataforma DT4 que possibilitou a integração dos canais objetivada pelo nosso cliente, o gerenciamento de todas as solicitações recebidas, a geração de relatórios detalhados das operações realizadas”, afirma Diego Lopes, diretor de marketing da Direct Talk. Os resultados foram da implantação redução em 37% do número de ligações recebidas, as quais migraram para o atendimento via e-mail e chat, e, contando o mesmo número de funcionários, ampliaram em 30% da produtividade do atendimento oferecido a seus clientes.

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