A Scorpus Integradora, ampliou para 88, seus pontos de atendimento, para fornecer serviços de instalação, manutenção e atualização tecnológica a seus clientes. Com essa estrutura, aliada a investimentos em logística e uma equipe de profissionais especializados, a companhia soluciona mais de 50 mil chamados por mês. “Estamos preparados para atender a projetos de grande complexidade que envolvem diferentes tipos de equipamentos e variadas operações”, afirma Marcos Matheus, gerente de logística.
Para não sofrer com os obstáculos e garantir qualidade na prestação de serviços aos clientes, a empresa adotou estratégias planejadas. Assim, antes de iniciar uma operação logística, os profissionais discutem que ações serão desenvolvidas para atender às solicitações dos clientes, quais seus respectivos prazos e quais as melhores alternativas disponíveis. Para tanto, a Scopus mantém parcerias com algumas transportadoras. “Todo o procedimento é acompanhado em tempo real, comunicando-se com as empresas de transportes contratadas, com as sedes regionais e os 88 pontos de atendimento. Qualquer problema identificado é rapidamente solucionado”, garante o gerente. Para evitar surpresas desegradáveis, a empresa reforça os cuidados com proteção do material a ser deslocado e investe na qualificação de seus funcionários.