Seekr aprimora plataforma

A Seekr, empresa brasileira que provém ferramenta para gestão de monitoramento, atendimento e relacionamento nas mídias sociais, apresentou uma nova versão de sua plataforma. A principal mudança, para aprimorar a experiência de uso, se dá com a implantação da metodologia “Jornada Social”, que funciona como um guia – o usuário começa com o monitoramento, após isso faz o atendimento, se relaciona com os seus clientes e, por último, pode analisar os resultados obtidos.
O processo é cíclico, mas as etapas não dependem uma da outra, ou seja, o cliente pode iniciar por qual delas preferir. O ideal para ampliar os resultados, entretanto, é que todos os pilares sejam utilizados. “Alguns clientes não possuem, hoje, necessidade ou equipe para completar todas as fases da jornada social. Nossa expectativa, entretanto, é que eles percebam o valor de passar por todas elas, para melhor efetivar suas estratégias de relacionamento, aumentar a produtividade e reduzir custos”, comenta Ricardo Heidorn, CEO da Seekr.
Outra novidade é o tour por funcionalidade. Agora é possível que o usuário seja guiado por meio de um tutorial com dicas e orientações que detalham cada função. Existe também a possibilidade de assistir vídeos que mostram a finalidade das seções. A empresa também sofisticou o monitoramento . Além disso, as buscas no Twitter passaram a ter mais filtros.

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