O Max Mídia é a nova aposta da ddCom System, fornecedora de soluções tecnológicas para gerenciamento de voz e dados. O software, que é uma das atrações da empresa na Telexpo, apresenta algumas peculiaridades, como por exemplo, a possibilidade de segmentar as gravações por vários critérios. Suponhamos que há uma campanha de marketing de um determinado cliente e ele deseja uma equipe específica para acompanhar com mais detalhe aquela operação. É só fazer a programação do número 1 até o 50, por exemplo, que os demais supervisores não conseguirão ver absolutamente nada daquela ação em curso. “Isso traz um ganho muito grande, pois permite um gerenciamento e um destino melhor às informações obtidas”, explica Roberto Dechiere Junior, diretor de marketimg da ddCom.
Num ambiente cada vez mais integrado à tecnologia, onde, dependendo do negócio, 100% do relacionamento é feito via Internet, é de primordial importância guardar o teor das conversações mantidas entre funcionário e cliente. Por isso, a solução precisa ser muito versátil, sem perder a competitividade. O Max Mídia tem essa proposta, pois, além de poder ser utilizado em qualquer tipo de mídia, ainda oferece outras possibilidades. A renovação das gravações é uma delas. “Você pode remover essas gravações e liberar espaço no storage e assim permanecer mais tempo online”, afirma Henrique Granja, analista de sistemas da empresa e um dos responsáveis pelo desenvolvimento do software.
As perspectivas da empresa são as melhores possíveis. “Por enquanto o Max Mídia é usado pela Atento (empresa de call center), mas na semana que vem vamos implementá-lo em duas grandes corporações: uma operadora de telecomunicação e a outra de contact center”, entrega Roberto, sem no entanto dizer o nome dos seus futuros clientes.