Seguros Unimed conquista prêmio

A Seguros Unimed conquistou o troféu bronze no XI Prêmio ABT na categoria Campanhas de Comunicação Interna, com o case “CRM + Central de Relacionamento = Resolutividade”. O anúncio dos vencedores aconteceu na quarta-feira (19), durante evento realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. A empresa foi representada, na ocasião, por seu diretor de Negócios, Mauri Raphaelli.  “É uma grande honra e, ao mesmo tempo, um importante estímulo, recebermos esse reconhecimento do mercado, pois significa que o esforço empreendido para aprimorar o relacionamento com nossos clientes está, de fato, trazendo bons resultados”, revela Raphaelli.
 
A campanha vencedora envolveu três áreas da empresa: CRM, Central de Relacionamento e Unidade de Credenciamento e Contratos de Produtos Saúde. A ação teve por objetivo fornecer subsídios sobre a rede credenciada para que a Unidade de Credenciamento e Contratos pudesse aprimorar a qualidade das informações inseridas no sistema de CRM. E, com isso, estruturar ações com as Unimeds locais para solucionar qualquer situação surgida no atendimento de clientes. A iniciativa norteou as ações necessárias para um melhor relacionamento da Seguros Unimed com os seus prestadores de serviço, tendo como foco a excelência no atendimento ao segurado final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima