Sercomtel Contact Center registra crescimento

A Sercomtel Contact Center registrou lucro líquido de R$ 1,171 milhão em 2018. Em comparação a 2017, obteve no lucro líquido variação positiva de 217,04%. As renegociações de contratos com clientes, o aumento na quantidade de serviços prestados e implementação de novas soluções, bem como de ações de economia visando a manutenção do equilíbrio econômico financeiro foram responsáveis pelo resultado, segundo a empresa.
Fatores como o redesenho de processos, redução de valores contratuais com fornecedores, alteração de modelos de remuneração, readequação de áreas internas e otimização de recursos também foram responsáveis pelo resultado lucrativo em 2018. Conforme relatado pelo diretor Administrativo-Financeiro, Edilson Moreira, as mudanças e estruturações surtiram efeitos positivos esperados. O presidente da companhia, Luciano Kühl, comentou que 2018 foi um ano de grandes desafios, mas as estratégias adotadas foram assertivas, conforme demonstram os resultados.
Os valores contidos nas demonstrações financeiras foram auditados pela BEZ Auditores Independentes, conforme as práticas contábeis adotadas no Brasil e as normas internacionais de relatório financeiro (IFRS) emitidas pelo International Accounting Standards Board (IASB). Os resultados serão submetidos à aprovação da Assembleia Geral Ordinária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima