Sesgat amplia contact center

O atendimento do call center de uma empresa deve ser rápido, preciso e possibilitar um relacionamento estreito com os clientes. Para uma empresa como a Segsat, líder na prestação de serviços de rastreamento de veículos no Nordeste e com mais de 10 mil clientes ativos, esses requisitos são de extrema importância, mas seu sistema estava aquém das necessidades atuais da empresa. Por essa razão, ela optou por uma mudança de toda a tecnologia do call center, que hoje funciona 24 horas por dia. Estabilidade e confiabilidade, com incremento de novos recursos como gravação automática de chamadas, emissão de relatórios detalhados e URA (Unidade de Resposta Audível) são os principais destaques do novo sistema. 
A empresa responsável pela implantação desse novo sistema foi a Norteldata Telecomunicações, que instalou na Segsat a plataforma IPO 500 da Avaya, considerada uma das melhores soluções do mercado. O equipamento é formado por uma central telefônica IPO 500 com ramais e linhas dimensionadas, e software de call center com gravador e correio de voz. “Nós decidimos pelo IPO 500 da Avaya após muitas análises, levantamentos e um desenho específico para esse call center. E como a empresa optou pela locação de todo o equipamento, ela tem à disposição todo o serviço de manutenção da central, além de consultoria permanente, preferência no atendimento e kits de emergência”, destaca Francisco Edson B. de Brito Jr., diretor-superintendente da Norteldata Telecomunicações. 
De acordo com Fábio Brayner, gerente comercial da Segsat, a cada dia novos recursos do sistema são explorados pela empresa. “Estamos admirados com a melhora do atendimento do nosso call center e pretendemos otimizá-lo ainda mais. Como a solução é flexível e escalonável, já fizemos mais quatro ampliações da central. Fechamos uma URA objetivando a integração com o nosso CRM e o serviço de discagem automática. Foi um excelente trabalho, com rapidez e qualidade. Destaque também para a inteligência empregada nesse projeto”, explica. 
Segundo Brito, a Segsat é um cliente de referência para a Norteldata. “Temos o prazer de indicá-la, como projeto de plena satisfação, aos nossos futuros clientes. Inclusive, podemos levá-los até o call center da Segsat para terem a oportunidade de ver o sistema da Avaya funcionando, e constatarem a satisfação de nosso cliente final”, conclui. 

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