Devido o crescimento da produção e das vendas no fim do ano, o setor de callcenter abrirá cerca de 10 mil vagas temporárias. A Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) estima que haja um aumento de 10% nas ofertas de empregos no setor até o final do ano, encerrando 2007 com 750 mil empregos diretos. “São dezenas de operações envolvendo tanto campanhas de ofertas de produtos como de atendimento ao consumidor. As empresas precisam aumentar o quadro de funcionários para dar conta dessa demanda”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores