Shell estimula compra de gás via call center

A Shell Gas, engarrafadora e distribuidora de gás, está atendendo aos consumidores de todo o País através de uma central de atendimento. Junto a esta estratégia de vendas, a empresa ainda firma parceria com a Brastemp para uma promoção que premiará clientes finais que comprarem botijões pelo telefone até 17 de março do próximo ano. Para participar basta o consumidor fazer o pedido pelo call center, cadastrar-se e responder corretamente à pergunta “Qual é a empresa que dá um gás na sua cozinha?”. Serão sorteados 16 fogões e duas cozinhas completas. A promoção é válida para 11 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, entre outros.

A Shell pretende aumentar cerca de 60% os pedidos via central de atendimento e estimular os franqueados a aderirem este canal de vendas, para atender ao cliente final. De acordo com a companhia, a vantagem de fazer pedidos por telefone é a rapidez e comodidade da entrega. “O call center é mais do que um número 0800. Estamos investindo numa estrutura profissional de televendas com cobertura nacional e tecnologia de ponta, a fim de satisfazer o consumidor e torná-lo fiel à marca”, diz Marcos Veiga, gerente de marketing da Shell Gas Brasil e América do Sul. Segundo ele, por meio de parcerias, a exemplo da Brastemp, a Shell quer realizar promoções para aproximar a empresa e sua rede de franquias dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima