Pelo quarto ano consecutivo, a Siemens Communications será patrocinadora do 5º Prêmio da ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente, evento que premia os “cases” das melhores práticas em call center das empresas prestadoras deste tipo de serviço.
Para Antonio Carlos Gianoto, gerente nacional de negócios da divisão Enterprise Networks, da Siemens Communications , é importante estar presente em eventos como o Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente, pois este congrega as principais empresas do setor. “Queremos contribuir para o reconhecimento e divulgação das melhores práticas para o mercado”, conta Gianoto.
O Prêmio ABT celebra os melhores cases em Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento, Contribuição em Recursos Humanos, Contribuição Tecnológica, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Responsabilidade Social e Jornalismo, entre outros. Ele é aberto a empresas terceirizadas ou que tenham operação de call center próprio.
A cerimônia de lançamento do prêmio será no próximo dia 18 de maio, em São Paulo. Novas categorias serão anunciadas no evento de lançamento, com o objetivo de superar as 268 inscrições recebidas no ano passado e alcançar a marca de 300 cases. Na ocasião também será apresentado o projeto da Norma de Auto Regulamentação para o setor.