A Sitel, parceira da Altitude Software e companhia da área de serviços de atendimento ao cliente, recebeu o Prêmio Nacional Excelencia en Centros de Contacto, no México, organizado pelo Instituto Mexicano de Telemarketing (IMT), em parceria com a ABT- Associação Brasileira de Telemarketing. A empresa foi premiada em primeiro lugar (ouro) na categoria Melhor Contribuição em Operação em Contact Center de Empresa Terceirizada, com o case do Centro de assessoria e suporte do Instituto del Fondo Nacional de la Vivienda para los Trabajadores (Infonavit), que utiliza as soluções de e-mail e chat da Altitude Software.
O projeto vencedor desenvolvido com as soluções da Altitude Software melhorou a administração, otimização, incorporação e utilização da tecnologia, impactando nos resultados de vendas, cobrança, retenção de clientes, fidelização, rentabilidade, qualidade, produtividade e satisfação do cliente. Segundo Ricardo Lechuga, diretor de Sistemas da Sitel México, dada a necessidade fundamental de contar com serviços de Web Contact Services, a Sitel México encontrou na Altitude uCI uma solução integral de web collaboration com serviços tradicionais de contact center, atendendo, desta maneira, às demandas recorrentes por este tipo de serviço.
O IMT visa impulsionar o desenvolvimento da indústria mexicana de contact center por meio do reconhecimento das melhores práticas de administração, operação, difusão e contribuição do setor para a sociedade. Nessa primeira edição, foram destacadas empresas em nove categorias.