A Softway Contact Center vai contratar, até o fim do mês, 200 operadores de callcenter para as duas unidades em Florianópolis. Podem se candidatar portadores de deficiência física ou com baixa visão. A carga horária é de 6 horas e 15 min por dia. Para entrar na Softway, o candidato precisa ter boa voz, boa dicção, atitude positiva, boa postura, comprometimento, saber se expressar, noção de informática, vontade de trabalhar nessa atividade e ter mais de 18 anos. Antes da seleção, os candidatos participam de um curso preparatório gratuito de Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente.
A empresa possui cadastro de reserva e recebe currículos por meio do site www.softway.com.br ou pelo telefone (48) 3028-7374. Além de moradores de Florianópolis, podem concorrer interessados de cidades próximas, como São José, Palhoça e Biguaçú.
Situada na região central, próxima à Catedral Metropolitana, a empresa em Florianópolis comporta as instalações do callcenter e o Centro de Ensino Universitário Softway, uma sofisticada estrutura de educação vinculada à Universidade do Estado de Santa Catarina, que se destina à formação superior dos funcionários. Além do Centro de Ensino Universitário Softway, a empresa oferece treinamentos constantes, possui grupo de teatro, projeto de apoio a gestantes, ginástica laboral, acompanhamento de fonoaudiólogas, plano de carreira, atendimento médico e todos os benefícios garantidos pela CLT.