Softway leva quatro troféus no Prêmio ABT


A Softway Contact Center conquistou quatro troféus – dois pratas e dois bronzes – no V Prêmio ABT, o mais importante destaque do segmento de telemarketing no país. A entrega dos troféus, uma iniciativa da Associação Brasileira de Telemarketing, foi realizada em evento no dia 13 de outubro, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

No ranking geral da premiação, os quatro troféus deram à Softway a segunda colocação entre as 24 empresas premiadas pelas melhores ações em contact center do país. Os cases vencedores relatam o serviço de relacionamento ativo prestado pela Softway para o Citibank, o trabalho de relacionamento receptivo realizado para a American Express, o gerenciamento do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dos produtos da Procter&Gamble, e a operação de relacionamento em Call Center – Ativo/Receptivo – para a Credicard.

“O prêmio, sem dúvida, é o mais importante do setor, não só para as empresas de call center, mas, principalmente, para os próprios operadores, que se sentem valorizados em trabalhar em empresas criativas, que se destacam pela excelência de suas atividades”, diz Alessandro Goulart, presidente da Softway Contact Center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima