Os 160 colaboradores da unidade de Jundiaí da Softway Contact Center, que irão disputar uma das 100 vagas oferecidas pela Universidade Corporativa da empresa, participam no dia 7 de agosto na Universidade Anhembi Morumbi, do vestibular para os cursos livres de Gestão de Marketing e Vendas, SAC-Call Center e CRM-Gestão de Relacionamento com o Cliente. Na primeira fase do processo, os candidatos vão realizar provas de Língua Estrangeira (Inglês), Raciocínio Lógico, Comunicação e Expressão e Redação. Na segunda fase, passarão por entrevista individual de avaliação. Os 100 aprovados iniciarão as aulas em setembro. Esse é o primeiro vestibular realizado pela Universidade Corporativa da unidade de Jundiaí, em parceria com a Anhembi Morumbi.
Alessandro Goulart, vice-presidente de operações da Softway, destaca que “a realização desse primeiro vestibular na unidade de Jundiaí é muito importante para a empresa. Além de preparar melhor os colaboradores, dá à maioria deles uma oportunidade que antes parecia inatingível, a de realizar um curso superior”. Segundo o diretor de Administração e Recursos Humanos da Softway, Topázio Silveira Neto, o objetivo principal é a geração de renda associada à educação, dois aspectos fundamentais para a inserção social e cidadania.