SPCom é finalista do prêmio Abemd



O atendimento prestado pela empresa de call center paulistana SPCom para o Teleton 2007, realizado em outubro do ano passado, está entre os finalistas do XIV Prêmio Abemd. Oferecido pela Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), o prêmio é um dos mais representativos do setor e reconhece os cases mais importantes realizados em 2007. O case “Central Teleton de Doações: O Trabalho Voluntário Ajudando Pessoas” já está entre os três melhores. O anúncio da classificação – ouro, prata ou bronze – acontecerá durante a festa de entrega do prêmio, no dia 12 de maio, em São Paulo.


“É um reconhecimento da importância do trabalho voluntário, que nos torna pessoas melhores e nos ajuda a melhorar o país”, afirma a presidente da SPCom, Alexandra Periscinoto. Foi o quarto ano consecutivo que a SPCom fez o atendimento telefônico do Teleton, evento transmitido pelo SBT. Toda arrecadação do programaé doada à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Para a operação, trabalharam, de forma voluntária, nada menos do que quatro mil pessoas – entre funcionários, amigos e familiares. Durante o programa, os voluntários da SPCom atenderam 107.078 ligações, em um total arrecadado de R$ 2.329.027.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SPCom é finalista do prêmio Abemd


A empresa de callcenter paulistana SPCom realizou, em novembro de 2006, o atendimento telefônico do 9º Teleton, tradicionalmente transmitido ao vivo pelo SBT. Foram R$ 2,3 milhões arrecadados em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), por 4,5 mil voluntários, que trabalharam durante 27 horas. O sucesso foi tamanho que a operação recebe agora o reconhecimento do setor. O case “9º Teleton – Central de Atendimento de Doações” está entre os finalistas do XIII Prêmio Abemd. A festa de premiação, ocasião em que serão concedidos os prêmios (ouro, prata ou bronze), acontecerá no dia 8 de maio, em São Paulo.

“É um reconhecimento bem-vindo por um trabalho que toda a equipe da SPCom realiza com muita vontade e esperança. Os resultados do projeto trouxeram ganhos para todos: nós ajudamos a AACD ao mesmo tempo em que estimulamos o voluntariado e a cidadania entre os funcionários”, diz Alexandra Periscinoto, presidente da SPCom.

Foi o terceiro ano consecutivo em que a empresa colabora com o Teleton. Para atender ao grande volume de ligações, a central começa a se preparar com quatro meses de antecedência, recrutando os atendentes voluntários (que trabalham em turnos de 6 horas) e estimulando a equipe com as visitas de grupos artísticos formados por deficientes da AACD e pelas celebridades apoiadoras da campanha. Também é criado um forte suporte tecnológico para o atendimento das chamadas, integrado com a estrutura de telefonia e com a empresa responsável pela emissão e validação da conta corrente e cartão de crédito do doador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima