No último dia 20 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, a SPCom pôde levar para a sede dois troféus do VII Prêmio ABT. A empresa foi ouro na categoria Operação Terceirizada – Ativa/Receptiva, com o case “Anti-atrition Teleatenção – Antecipando Fidelização em Relacionamento”, trabalho realizado para a Telefônica, e prata na categoria Responsabilidade Social, com o case “Central Teleton de Doações – O Trabalho Voluntário Ajudando Pessoas”.
“A qualidade dos cases vencedores é sinal dos novos tempos, com o setor de contact center consolidado e amadurecido. Geramos divisas para nosso país com muito orgulho”, diz a presidente da SPCom, Alexandra Periscinoto. Como coordenadora do Probare – Programa de Brasileiro de Auto-Regulamentação do setor de Relacionamento, coube também à presidente da SPCom fazer uma homenagem às três entidades fundadoras do Probare: a Associação Brasileira de Telesserviços, a Associação Brasileira de Marketing Direto e a Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente.