Supervisor: Faça o seu trabalho valer o dobro


Sendo assim, a consultora Débora Martins, da Atender Bem Consultoia e Treinamento dá algumas dicas para fazer o seu tempo valer o dobro.



Monitorações: crie uma planilha dinâmica no excel, apontando quais os pontos que você mais tem interesse em trabalhar o teleoperador. Crie um sistema de notas, assim fica mais fácil avaliar os aspectos de maior relevância em sua operação.


Feed-backs: prepare a atitude, seja positivo, fale a verdade. A hora do feed-back não é a hora de dar bronca no teleoperador. Motive-o a trabalhar melhor.


Treinamento: seja criativo, inove, sua equipe tem sede de novidades. Crie uma apostila organizada, dinâmica, use elementos gráficos. Consulte o psicólogo(a) de sua empresa, ele(a) pode te dar ótimas idéias. Divulgue os seus treinamentos, crie uma espectativa nos participantes.


Domine a informática: relatórios e gráficos irão permitir melhor visualização de seus resultados. Pesquise, descubra ferramentas que possam otimizar o seu trabalho. Crie um bom relacionamento com a sua área técnica.


Dia-a-Dia: seja um agente de mudanças. Se torne acessível. Sorria. Trabalhe motivado e espalhe alegria em sua operação. Faça reuniões diárias, cinco minutos, contes estórias. Faça uma lista de atividades, determine e cumpra os seus prazos. A organização é individual, organize-se a sua maneira.



Quando você desenvolver o hábito de fazer o seu trabalho valer o dobro, ficará surpreso com os resultados. Bom trabalho.


Débora Martins é Consultora da Atender Bem Consultoria e Treinamento www.atenderbem.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima