SupportComm apresenta plataforma para portal de voz

A SupportComm, desenvolvedora de soluções de integração de tecnologias de computação e telefonia, demonstra na Telexpo 2001 o VPortal, produto que permite às empresas ampliar seus serviços de relacionamento a partir do portal de atendimento que é totalmente acessado por voz e com acesso à web.

Sem a necessidade da utilização de um microcomputador, mesmo que para acessar a web, o produto oferece:
-E-mail reader, o usuário ouve seus e-mail pela tecnologia text-to-speech.
-Agenda, o usuário marca compromissos, faz ligações, envia e-mails.
-Unifed Messaging, em uma só chamada o usuário lê e-mail, recebe fax, pagers, voice mails.
-Audio text, conteúdo de interesse geral e entretenimento.
-Rádio, permite escutar veiculações de conteúdo de rádio.
-Fake Mobile, envia mensagens curtas de texto para qualquer celular, além de obter saldo, cotação do dólar, etc.
-Mod Games, direcionado a programas de fidelização de clientes e integração com empresas.

O portal de voz é uma rede interconectada em que as informações disponíveis na Internet, incluindo o comércio eletrônico e os serviços de comunicação pessoal, podem ser acessadas a partir de qualquer telefone fixo ou móvel, utilizando a voz humana. É o casamento perfeito entre a Web e o telefone, afirma o diretor comercial da SupportComm, Alexandre Constantine.

Para a instalação do portal de voz, a SupportComm provê todo o hardware, software e serviços de customização e adequação às necessidades de cada empresa. Além disso, oferece a operação do portal de voz, um diferencial no mercado: “Conectamos o cliente às provedoras tradicionais no sentido de buscar, gravar e editar os conteúdos tornando-os disponíveis às aplicações na hora e na qualidade exigidas”, explica Constantine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima