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Panasonic desenvolve CTServer para centrais de atendimento

Nome tradicional na fabricação de PABX e demais equipamentos para telefonia, a japonesa Panasonic aproveitou a Telexpo-2001 para mostrar que também tem soluções para callcenter. Trata-se da CT Server Approach, com interface CTI e protocolo aberto Tapi, da Microsoft. O hardware é montado no Brasil, na fábrica de São José dos Campos (SP), enquanto o software é desenvolvido pela companhia no Japão e na Argentina.

O equipamento é dotado de PC em rack industrial e placas de voz Dialogic. José Geraldo Silva, gerente comercial da Multiport, distribuidora da Panasonic, informa que o equipamento vai abrir as portas das centrais de atendimento à marca japonesa, já conhecida por quem trabalha com equipamentos de telefonia.

José Geraldo diz que o Approach faz atendimento telefônico, gerencia filas de espera, fornece acesso ao banco de dados, gravadores, integração na tela e emite relatórios. Durante a feira, estabelecemos contato com duas operadoras de callcenter e uma indústria metalúrgica que se mostraram interessadas em ter nosso sistema operando em suas centrais de atendimento, adianta José Geraldo. O Approach foi desenvolvido com tecnologia da Panasonic, da Tecno Voz e da Dialogic.

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