A Teclan, empresa brasileira em tecnologia para callcenters e operadoras de telecomunicações, promove no dia 25 de maio, em Porto Alegre, um café da manhã que reúne profissionais de callcenter. O encontro, que conta com o apoio da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), vai discutir conceitos, recursos e a aplicação da tecnologia de discagem preditiva em campanhas ativas, com foco em desempenho e gestão.
De acordo com Cláudio Sá, presidente da Teclan, o objetivo do evento é trocar experiência e discutir pontos relevantes referentes à adoção do método de discagem preditiva, tais como características de usabilidade, as melhores práticas de monitoramento, gestão e avaliação, entre outros. O encontro é gratuito, mas as vagas são limitadas. Os interessados podem fazer a inscrição pelo link www.teclan.com.br/discador/index.html.
Serviço
Data: 25 de maio
Horário: 08h30 às 12h
Local: Hotel Parthenon Beverly – Rua Ramiro Barcelos, 1373, Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS