Teclan fornece tecnologia para CBCC

A CBCC – Cia Brasileira de Contact Center S.A., uma das maiores empresas no segmento de contact center, havia fechado recentemente um novo contrato com a Teclan, líder em tecnologia para operadoras e empresas de call center. Para atender a uma nova operação de televendas, a empresa expandiu em 75% o número de Posições de Atendimento (PAs), em seu site de Brasília, contemplando a aquisição de novas licenças do Teclan Dialer, software para automação de discagem.

A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da empresa, que, com o objetivo de crescer 30% em 2004, está investindo R$ 20 milhões de recursos próprios, prioritariamente nas áreas de infra-estrutura e recursos humanos. No decorrer deste ano, a empresa vai completar a implantação de 700 novas PAs e a geração de 1200 novos postos de trabalho. De acordo com Rodrigo Borer, diretor de tecnologia e produtos da CBCC, entre os diferenciais que a empresa oferece a seus clientes para sustentar seu crescimento contínuo está a utilização de tecnologia de ponta, que otimiza os processos de atendimento e garante redução dos custos de operação. “A solução de discagem da Teclan atende a estes requisitos”, comenta.

Neste sentido, há dois anos, a CBCC utiliza em sua central do Distrito Federal as soluções CTAgent, uma ferramenta capaz de automatizar todos os recursos do PABX dentro do desktop dos agentes, além de automatizar os serviços de call center, e o Teclan Dialer, que automatiza o processo de discagem, incrementando a produtividade dos operadores.

A CBCC iniciou suas atividades no mercado de call center em agosto de 2001, e prestando serviços de atendimento, retenção, cobrança e vendas, conquistou uma carteira com mais de 30 empresas, líderes em seus segmentos. “Além de tecnologia, investimos em gestão de pessoas e de processos bem como no aprofundamento das relações com os clientes”, explica Borer.

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