Teclan lança nova versão do discador automático


A Teclan, empresa de tecnologia para callcenters e operadoras de telecomunicações, lança a nova versão do Teclan Dialer, sistema avançado de automação de discagem em modos power e preditivo. Na nova versão, a solução passa a ser browser based. Nesta nova arquitetura, o único pré-requisito para o cliente é dispor de um browser nas PAs, reduzindo significativamente o TCO (custo total de propriedade). Além disso, por meio da programação de um ramal remoto no PABX, o agente pode fazer o login remotamente e trabalhar, por exemplo, em casa.

Outra inovação é a função overdialing, por meio da qual é possível a parametrização de um fator de multiplicação para a determinação do pacing para a geração de chamadas para os agentes livres, verificados a cada segundo. De acordo com Cláudio Sá, presidente da Teclan, o novo recurso gera um número maior de chamadas para os agentes, aumentando a produtividade no que tange ao aumento do talk time. “Deste modo, é possível escolher os parâmetros mais apropriados para cada campanha”, acrescenta.

Outra novidade é a inclusão de uma ferramenta de auto-gestão, que sinaliza o tempo de wrap (finalização de atendimento), permitindo que o agente saiba como está o seu tempo com relação ao que foi parametrizado. Além disso, a nova versão permite a definição de perfis de usuários para controlar o acesso a diferentes áreas do sistema. Traz também relatórios das pausas de cada agente, como a sessão ponto e os motivos de bloqueio, o que permite visualizar e gerenciar melhor o tempo de operação dos agentes. E, a partir de agora, é possível também customizar os relatórios, gerando, por exemplo, com índices de sucesso por dia, por operador, por hora etc. Novas facilidades como o gerenciamento de agendamentos pessoais dos agentes pelo Back Office também foram implementadas.

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