Visando preparar os profissionais para argumentar em situações de rotina ou especiais (conflitos, reclamações, contingências), objetivando fechar negócios ou proteger a imagem institucional da empresa no mercado, a Customer Sat apresenta no dia 18 de outubro, em São Paulo, o curso “Técnicas de Argumentação e Como Lidar com Objeções”. O treinamento é destinado aos profissionais de telemarketing, Televendas, SACs e interessados em geral.
Entre os tópicos que serão apresentados estão: por que aprender a argumentar; tipos de argumentação para Call Centers (Telemarketing Ativo/receptivo e Sac´s); qual a diferença entre convencer e persuadir; como lidar com objeções em telemarketing; razões para aderir ou não a uma opinião; técnicas argumentativas; principais erros a evitar; estratégias, exercícios e dicas úteis.
Serviço
Data: 18 de outubro
Horário: 14h às 20h
Local: Sala de Treinamentos da Customer Sat – Rua Nelson Gama de Oliveira, 311, Morumbi – São Paulo/SP
Investimento: R$ 280,00
Informações pelo telefone (11) 6221-8406 / 6221-7972 ou no site www.customersat.com.br