Telemar-CE implanta novo sistema

Como parte do processo de modernização do seu sistema de atendimento ao cliente, a Telemar-CE investiu R$ 3 milhões na aquisição e adaptação de equipamentos, além de treinamento de pessoal. Assim, este mês a operadora implantou o Sistema de Tratamento ao Cliente (STC), que utiliza tecnologia de ponta para padronizar todos os procedimentos entre os 16 Estados da área de concessão da Telemar.

O STC garantirá rapidez e precisão através de um atendimento automatizado, no qual o usuário terá de obedecer aos comandos para conseguir êxito nas suas solicitações. Havendo dúvidas, a telefonista realizará a interferência necessária.

Todo processo de mudança mobilizou cerca de 2.500 colaboradores durante um período de seis meses. Com o fechamento das lojas, a Telemar-CE passou a assumir o atendimento por meio do 104, que possibilitou ao usuário registrar suas solicitações a qualquer hora e sem custo de ligação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima